Ouvidoria | |
Princípios | |
Relatórios | |
Legislação | |
Memória 10 anos | |
Seminários | |
Registre sua manifestação | |
Canal do Colaborador Terceirizado | |
Links Úteis |
A Ouvidoria é um importante instrumento de apoio à gestão e um canal de fortalecimento da democracia. Sua atuação ocorre a partir do recebimento e análise das manifestações dos usuários dos serviços oferecidos pela empresa.
O Ouvidor, em essência, é o representante do cidadão dentro da organização e deve ter a competência para se colocar no lugar do outro. De outra forma, é um olhar para a organização apoiado pela visão de fora, que tem o ponto de vista do cidadão.
Esta atuação se alicerça na premissa de que todo cidadão usuário dos serviços públicos do Estado de São Paulo tem o direito:
A EMPRESA
Certificações
Estrutura
Governança Corporativa
História
Localização
Missão, Visão e Valores
Prêmios
Responsabilidade Social
Trabalhe Conosco
SERVIÇOS
Operações de TI
Sistemas Aplicativos
Serviços Profissionais
Serviços ao Cidadão
FORNECEDORES
Apresentação Pública
Ata de Registro de Preços
Atestado de Capacidade Técnica
Audiência Pública
Cadastro
Chamamento Público
Compras e Contratos
Consulta Pública
Editais de Licitação
Médicos Detran
CLIENTES
Acompanhamento de SLA
Acordos de Software
Informativo Tecnológico
IMPRENSA
Newsletter
Notícias
Sala de Imprensa
GOVERNO ELETRÔNICO
Serviços Eletrônicos